sáb., 28 de ago.
|entregaremos na sua casa
Kit 3 garrafas, 18% off, 25 de Agosto
Kit com 3 garrafas, um branco e dois tintos. A garrafa sai por apenas R$68,33 no kit. Aproveite nossa sugestão com 1 vinho argentino, 1 vinho francês e 1 vinho chileno.

Horário e local
28 de ago. de 2021 12:00 BRT
entregaremos na sua casa
Sobre o evento
PROMO TRIO DA SEMANA 25 de Agosto
TRIO: 3 vinhos, um branco (Argentina) e dois tintos (França e Chile)
(branco) RAÍCES CHARDONNAY 2020
Andeluna, Mendoza, Argentina
Degustação: Cor amarelo palha com reflexos esverdeados. Os aromas remetem a frutas cítricas, além de peras, pêssegos e notas florais. Em boca tem médio corpo, boa acidez e é muito agradável. Harmonizações: queijos de mofo branco, massas com molho de queijo, peixes assados. Servir a 11°C.
(tinto) A. DE COLIGNY LES GRENATS 2019
Domaine du Père Guillot, França
Uvas: Grenache, Carignan. Degustação: Cor rubi claro. Os aromas lembram frutas vermelhas frescas como amoras e framboesas, além de notas de especiarias. Corpo leve para médio, com ótima acidez e delicioso final de boca e longa persistência. Harmonizações: tábua de queijos e embutidos, risoto de cogumelos, galeto assado com polenta. Servir a 15°C.
(tinto) WINEMAKERS RED BLEND 2019
Anakena, Valle de Cachapoal, Chile
Uvas: Cabernet Sauvignon, Carménère, Syrah. Degustação: Cor púrpura. No nariz podemos notar frutas vermelhas e pretas, como framboesas, cere